Chega de tabus relacionados ao corpo feminino!

Quase tudo que nós aprendemos sobre a saúde feminina está errado. Venha Conhecer como o seu corpo funciona e se libertar dos tabus que nos foram impostos. Seja livre, feliz e saudável para chegar aos 100 anos sem bengala. Nós te ensinaremos como!!!!

#selibertar

Como este desafio pode te ajudar?

Nós vamos te ajudar a conhecer o seu bem mais precioso, o seu corpo!

Aumente sua libido

A libido é a energia vital da vida. Como ter libido alta se o corpo está intoxicado, sem dormir, sem hormônios e sem nutrientes? Vamos restabelecer a libido através do autoconhecimento e do estabelecimento de estratégias que possibilitam a reconexão consigo mesma.

Se conheça melhor

O autoconhecimento é a ferramenta mais poderosa de cura. As mulheres não precisam ser super heroínas, o que elas precisam é saber entender o seu corpo e seus limites, e a partir desse conhecimento se tornarem mais plenas e mais realizadas.

Melhore sua fertilidade

Conhecer o corpo e a fisiologia feminina permite saber qual é o seu período fértil e quais estratégias podem ser usadas para potencializar sua fertilidade. Fertilidade é sinônimo de saúde.

Tenha uma vida livre de medicamentos

Quando fornecemos ao nosso corpo aquilo que ele necessita, seja um nutriente, um descanso ou até mesmo um hormônio, conseguimos ter longevidade e não ficamos dependentes de medicamentos. Os medicamentos mascaram e não tratam as doenças.

Minimize os sintomas da menopausa

Os sintomas da menopausa podem ser confundidos com depressão, fraqueza, tristeza, insônia. O que se tem visto são mulheres sofrerem com esses sintomas e nem se darem conta de que estão na peri-menopausa e menopausa. Ao conhecer esse período tão delicado e mágico feminino, você poderá buscar as melhores estratégias para que tenha uma vida feliz e cheia de energia vital.

Entenda como o corpo feminino funciona

Nos ensinaram que falar sobre a sexualidade e a feminilidade é desnecessário. Mas entender a fisiologia feminina nos dá liberdade de fazer escolhas desde a nossa alimentação até qual é o melhor método contraceptivo, ou até a se decidir em não usar nenhum método anticoncepcional. Isso é liberdade.

Sinta menos dores

O mundo demoniza a dor, contudo devemos agradecer pois é um sinal importante do corpo para comunicar que algo não está bem. Mascarar com medicamento é somente adiar o inadiável, é não respeitar o que realmente deve ser feito que é ir à origem da dor. Portanto iremos ensinar como você pode ir á raiz do problema que originou essa dor de forma a viver uma vida plena, indolor, e em harmonia com o seu corpo e sua mente.

Tenha mais disposição e foco

Ser mais produtiva no trabalho é o objetivo do século, mas como alcançar essa produtividade desejada? A verdade é que a forma de nos alimentamos, dormimos e respeitamos o ciclo menstrual e circadiano tem um impacto direto na produtividade e foco diário. Iremos ensinar como alcançar a sua versão mais focada e produtiva, de forma que possa conquistar e realizar todos os seus sonhos, vivendo no teu máximo potencial.

Previna doenças

O corpo feminino é delicado e anti-frágil ao mesmo tempo, por possuir uma energia vital enorme. O que acontece ao longo da vida é que as mulheres, por desconhecimento, alteram toda fisiologia feminina. O preço dessa alteração é grande e culmina com o aparecimento de inúmeras doenças. Temos visto cada vez mais mulheres jovens com câncer, doenças cardíacas e neurológicas. Todas essas doenças podem ser prevenidas e ou retardadas com o autoconhecimento e conhecendo de perto a fisiologia feminina.

Tenha uma menstruação saudável

Severas alterações de humor, cansaço, exaustão, ovários poliquísticos, amenorreia, períodos dolorosos, irregulares, longos e intensos… tudo isto até pode ser comum, mas não é normal! São sinais do corpo falando que o estilo de vida não está bem, portanto, quanto mais cedo parar de normalizar o anormal melhor. Por ser um dos sinais vitais da saúde de uma mulher, neste desafio temos várias aulas dedicadas para que possas ter uma menstruação regular, consciente, sem dor e saudável. Sim, isso é possível e vital para a mulher!

Durma melhor

O seu corpo não tem déficit de suplementos de melatonina sintética, mas talvez você esteja bloqueando a liberação da sua própria melatonina com hábitos diários que, apesar de serem comuns nos dias de hoje, estão prejudicando o seu sono. Vamos dar dicas úteis sobre o ciclo circadiano, luzes e técnicas antigas, assim como os melhores alimentos para que você possa ter um sono de qualidade continuo, regenerador e assim despertar revigorado a cada dia. Não é magia, mas sim ciência.

Melhore o seu humor

Sabia que o sono, atividades física, alimentação, fases do ciclo menstrual, respiração e hormônios tem uma relação direta e inseparável com o seu humor? Ao melhorar, tomar consciência e reorganizar todos estes aspectos da vida, o bom humor diário está garantido, assim como mais maturidade em lidar com as adversidades da vida.

O que você vai receber?

Preparamos o conteúdo e material com muito carinho para você!

Aulas gravadas

São 20 aulas curtas e objetivas que vão te ajudar a chegar no seu objetivo.

Protocolos

Teremos 3 protocolos de alimentação, jejum, desafios, chás e óleos. 

Gamificação

Teremos processos de gamificação para te manter motivado. 

Desafios

Diariamente teremos atividades que vão te ajudar a ter um novo estilo de vida. Vamos te desafiar e te ajudar a sair da zona de conforto. Dessa forma você vai conquistar todos os seus objetivos.

Grupo e canal exclusivo

Você vai ter a oportunidade de interagir e trocar experiências com outros alunos em um grupo exclusivo. Teremos também um canal exclusivo onde a Lina e a Sara vão postar conteúdos extras.

Suporte e plantão tira dúvidas

Durante todo o desafio você vai ter suporte especial e todas as suas dúvidas serão respondidas através de um formulário exclusivo onde você vai poder acessar as respostas quando quiser.

Conteúdo das aulas

Queremos facilitar para que você aproveite o desafio da melhor forma possível, por esse motivo nossas aulas são rápidas e objetivas, elas duram de 7 a 15 minutos. Você vai aprender o que precisa sem ocupar muito do seu dia.

Primeira Semana

Segunda Semana

Terceira Semana

Para quem é este desafio?

Para quem deseja aumentar sua libido

Para quem precisa melhorar a fertilidade

Para quem deseja melhorar os sintomas da menopausa

Para quem busca uma vida longe de medicamentos

Para quem não dorme bem

Para quem deseja prevenir doenças, sentir menos dores e melhorar o humor

Para quem deseja ter uma menstruação saudável

Para quem está em busca de mais disposição e foco

Para quem quer entender o funcionamento do corpo feminino

Para quem NÃO é este desafio?

Para homens

Para mulheres que não querem evoluir

Para quem não se preocupa com a menopausa

Para quem quer continuar sendo frágil

Para quem não se importa em adoecer

Para quem quer entrar na terceira idade doente

Para quem quer continuar sem se conhecer

Para quem terceiriza a saúde

Para quem gosta de tomar medicamentos

Ao entrar para o desafio você terá acesso a 3 Bônus

Yoga Regenerativa

Aula exclusiva para te ajudar a se movimentar e conhecer melhor o seu corpo. Dra. Sara

Encontro com as mentoras

No final do desafio teremos um encontro em grupo onde você vai poder tirar todas as suas dúvidas ao vivo.

E-Book

Uma previa sobre hormônios: Entenda o que é para que servem. Dra. Linaena

E UM SUPER BÔNUS EXCLUSIVO

Módulo Óleos Essências

6 aulas exclusivas ministradas pelo especialista Rene Ferrari. Você vai aprender tudo sobre os principais óleos indicados pela Dra. Linaena.

Quem são as mulheres que vão te guiar

Dra. Linaena Mericy

Sou cirurgiã-dentista graduada pela UFMG, Mestre e Doutora em Patologia pela Faculdade de Medicina da UFMG.

Já fui Coordenadora do Curso de Biomedicina e Pró-reitora acadêmica do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix; Coordenadora e membro do Comitê de Ética em Pesquisas em Humanos do Centro Universitário Metododista Izabela Hendrix e Unilavras.

Professora de graduação e pós-graduação dos cursos de Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Biomedicina e Odontologia em várias IES; Coordenadora de Pesquisa e Pós-graduação; Coordenadora do Núcleo Editorial e Revista.

Tenho especialização em Gestão de Projetos pela PUC-Minas. Pós-Graduação em Ortodontia Miofuncional- Sistema Myobrace pela Especiale Odontologia e Co. Pós-graduação em Fisiologia Hormonal pelo Instituto Marco Botelho Pós-graduação em Harmonização Orofacial pela Especiale Odontologia e Co.

E experiência na área de Diagnóstico Bucal com ênfase em atendimento e tratamento integrativo do paciente

Dra. Sara Marilyn

Sou mestre em Medicina Dentária pela CESPU, na cidade do Porto, em Portugal. Actualmente Coach de Saúde e Bem-estar, facilitadora de retiros, palestrante, influencer digital e mãe de dois seres lindos.

O meu entusiasmo congénito levou-me a uma viagem transformadora de autoconhecimento por 40 países onde aprofundei diversas técnicas ancestrais para aumentar a saúde mental e física.

Eu própria já venci várias doenças como a espondilite anquilosante “supostamente” incurável pelos médicos, hipertiroidismo, amenorreia, depressão, ansiedade, um distúrbio alimentar derivado a 7 anos de dieta plant based entre outras.

Sinto que passei por várias experiências fortes e estados muito frágeis para hoje poder ensinar o caminho mais direto e sincero para antifragilidade e saúde plena.

Se hoje estou viva e a viver na minha melhor versão é sinal que tudo é possível e é essa a grande mensagem positiva que quero partilhar contigo.

Não é magia, é conhecimento aliado com disciplina. 💜

E essa é a minha missão de vida, já ajudei centenas de alunos a transformar a sua saúde física e mental através de desafios, mentorias e retiros @prannaceia.

Um mundo melhor é possível!

Inscreva-se

Desafio Re-Encontrando o poder feminino

12x R$30,84

ou R$309,00 à vista

  • Acesso a todo o conteúdo do desafio
  • BÔNUS: Acesso a todos os bônus exclusivos e grupo do Telegram

Perguntas frequentes

Temos um suporte especial para tirar todas as suas dúvidas. Você pode entrar em contato pelo whatsapp +55 21 969362152. 

Todas as aulas são gravadas e você pode assistir quando e onde quiser pela plataforma Hotmart. Baixe também o aplicativo Hotmart Sparkle para assistir até mesmo offline. As aulas serão liberadas diariamente durante os 21 dias.

O desafio começa no dia 24/10/2022 e tem a duração de 21 dias. No dia 22/10 vamos liberar o protocolo da primeira semana e abrir o grupo de alunos parar tirar todas as dúvidas antes de iniciar o desafio.

Você vai ter acesso ao material dessa turma por 1 ano. 

O Prazo de Garantia é o período que você tem para pedir o reembolso integral do valor pago pela sua compra, caso o produto não seja satisfatório. Assim que solicitado, seu reembolso é processado automaticamente pela Hotmart em até 5 dias. Para pagamentos com boleto bancário, você precisa preencher uma conta bancária para receber o dinheiro. Passados os 5 dias, o valor poderá ser identificado em sua conta em até 7 dias úteis. Já o estorno na fatura do cartão de crédito varia de acordo com o meio de pagamento e pode demorar de 30 a 60 dias.

ainda tem dúvidas?

Nosso time está preparado para tirar todas as suas dúvidas, basta clicar no botão abaixo e enviar uma mensagem.

Copyright © 2022 Dra. Sara Marilyn | Dra. Linaena Mericy